Juiz Mauro Martins No Further um Mistério



O valor da pensão em algum momento depende da obrigatoriedade de quem recebe e da possibilidade do quem paga. Se após a criança ser “aposentada” você entender qual ela necessita menos poderá mover uma proceder do revisão do alimentos.

Este de que posso lhe garantir é que 1 processo consensual (onde há tratado) é mais rápido de que 1 litigioso (onde não há pacto).

Minhas filhas moraram 8 anos comigo a partir de da minha separacao. A mae dela nunca pagou pensao alimeticia para as duas q joje estao uma utilizando 17 e outra usando 22 anos. Ha dois anos elas estap morando usando a mae e fizemos 1 acordo com conciliador q ja q ela nunca tinha pago pensao q nao precisasse de remunerar para a mais nova.Contudo eu a ajudo pagando o curso de ingles e se precisa por algo sempre propus ajudar.

constitui nova família,tenho esposa,um filho por 10 anos e outro de 17 anos que ano de que vem já vai poder entrar para faculdade e necessito desse valor que pago para minha filha formada em direito para estudar o outro filho.

Nãeste tenho tais como saber o qual houve pelo processo de modo a de que você ficasse com nenhum natural e ainda ter por remunerar pensãeste de modo a ela. Parece demasiado estranho, blogar nãeste é comum.

Olá, tenho uma dúvida, sou pai do duas crianças Ainda mais minha mulher é formada trabalha ganha Muito mais de que 2salario mínimo ela é 7 anos mais velha qual eu ,formada, estou desempregado ta dificil eu achar 1 trabalho por eu não deter nem 2grau completo.

gostaria de saber meu filho completa 18 anos em fevereiro e nãeste deseja trabalhar e nunca fazer curço ensisto pra que faça curço profissional Ainda mais fala pra mim de que foco dele e realizar concurso pra Polícia vive o POR DIA inteiro jogano joguinho ja terminou os estudos e quando ensisto pra fazer curço ele fala que o foco e o concurço da Polícia nao nego por ajudar Muito mais enquanto a irmã dele do 16 trabalha ele nao se esforça pra nada que devo criar

Srs, o companheiro tem uma filha de completará 18 anos em outubro/16 , e esta no 3º ano do colfoigio. Meu companheiro esta desempregado há Ainda mais de um ano e quem paga a pensãeste sou eu. Esta filha do meu companheiro , escolheu ser homossexual e nãeste quer mais saber do pai por motivos de desentendimentos e diz nãeste deter mais pai, e que nem ele nem a mãe mandam nela.

O marido tem uma filha do primeiro casamento e paga pensãeste. Em junho do 2016 a filha irá completar 21 anos e faz faculdade. Mas ela trabalha registrada há quase 5 anos e recebe um salário elevado do qual este do o marido recebe, pois ela é gerente por comércio.

Como nãeste há nenhuma determinaçãeste legal de modo a você embolsar a pensão, entendo qual este nosso convénio É possibilitado a ser válido sim.

Oi tenho uma filha por 6 anos. Este pai dela deixou do remunerar pensãeste a 3 anos. So que por sua vez ele quer olhar ela exatamente e isento embolsar pensãeste. Eu falei pra ele de que eu nãeste sou obrigada a deixa-lo vela ate de que ele site pague a pensão dela ate precisamente os atrasados.

Talvez vocês estejam passando por alguma dificuldade financeira no instante e por isso desejam exonerar a pensão, entretanto, vocês podem possibilitar se orgulhar de a jovem manter-se querendo terminar este seu curso, já estagiar e mostra-se demasiado interessada em evoluir.

Eu sempre paguei a pensãeste corretamente, eu sou casado a 15 anos e tenho uma filha de 4 anos e pago aluguel posso pedi a exoneração da pensãeste ou a diminuição da mesma.

Se o pai quiser realizar este pedido, ele Têm a possibilidade de realizar. A mãe não tem qual influenciar na vontade do pai. Se ESTES filhos já completaram a maioridade, eles mesmos é quem deverãeste se defender por meio do advogado e comparecer às audiências. A mãe não fará parte do processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *